Vereador Sargento Laudo propõem que prazos de validade de concursos públicos já homologados sejam suspensos.

158619432_3761127120650891_2661548785479388982_o
Na sessão ordinária de 8 de março, o vereador Sargento Laudo (PSDB) teve seus três requerimentos aprovados por unanimidade. As matérias propõem a criação de uma comissão para tratar da comunicação da Câmara e a instalação de estrutura para atividades em áreas institucionais da Prefeitura. O vereador ainda solicita que os prazos de validade de concursos públicos já homologados seja suspenso. Confira as ementas:
Requerimento n° 128, dirigido ao presidente da Câmara, solicita a constituição de Comissão de Assuntos Relevantes com a finalidade de tratar sobre os trabalhos de comunicação geral da Câmara Municipal, propondo melhorias para transparência dos atos institucionais no Legislativo e no exercício parlamentar, com instituição de normas e ou regulamentação de leis específicas viabilizando maior participação da população geral no legislativo.
Autoria: Rose Ielo, Marcelo Sleiman, Sargento Laudo, Silvio e Cula
Requerimento n° 135, dirigido ao secretário de Habitação e Urbanismo, solicita informar a possibilidade de instalar estrutura para diversas atividades esportivas, culturais entre outras, em áreas institucionais da Prefeitura Municipal.
Autoria: Alessandra Lucchesi, Érika da Liga do Bem e Sargento Laudo
Requerimento n° 137, dirigido ao secretário de Governo, solicita suspender os prazos de validade dos concursos públicos já homologados conforme estabelecido pelo artigo 10 da Lei Complementar nº 173/2020.
Autoria: Sargento Laudo
Estas e outras proposituras aprovadas você pode consultar na íntegra no app da Câmara Municipal de Botucatu ou em http://www.camarabotucatu.sp.gov.br/Consulta/index/80/8