São Manuel: Comerciantes planejam ação solidária em prol do restaurante Casa do Peixe; estabelecimento ficou destruído após incêndio

fogo 2

Um grupo de comerciantes de São Manuel estão organizando uma ação solidária em prol ao restaurante Casa do Peixe que na manhã deste sábado (02), por motivos que ainda serão apurados, um incêndio destruiu o restaurante.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Botucatu chegou ser acionada, mas ao chegar no local, a brigada de incêndio do município já estava fazendo o combate das chamas.

Não houve vítimas, apenas danos matérias. O caso será investigado pela polícia civil de São Manuel.

A campanha

Ainda na manhã deste sábado alguns comerciantes se uniram para organizar uma ação solidária para ajudar o proprietário José (índio), na recuperação do restaurante.

Segundo Fernando Fernandes, proprietário da Casa da Empada, ele teria conversado com alguns empresários de São Manuel se prontificaram a organizar uma ação solidária para arrecadar fundos para reforma do local que ficou totalmente destruído.

 

Na segunda-feira 04, Fernando irá participar do Jornal Integração, às 7:00 horas é trará maiores informações da campanha.

Últimas Noticias