GCM realiza prisão após furto em padaria de Botucatu

policia-ja-tem-20-inqueritos-de-pessoas-com-covid-que-desrespeitaram-a-quarentena-gcm-covid33-edited

Na manhã de hoje (15), a Guarda Civil Municipal prendeu um homem após um furto que foi praticado em uma padaria em Botucatu (SP).

A GCM informa que estava em patrulhamento comunitário no Distrito de Rubião Jr quando foi acionada via 199 para comparecer em uma Panificadora, onde segundo a comerciante, tinha acabado de ocorrer furto em seu estabelecimento.

Foram passadas as características do indivíduo e durante patrulhamento nas proximidades o suspeito foi localizado com alguns produtos do furto dentro de sua jaqueta verde, de moletom, e confessou que subtraiu produtos da padaria, e ainda que deixou alguns itens caídos no chão do estabelecimento. Isso ocorreu porque a vítima segurou o indiciado pelo braço na tentativa de cessar o furto, porém, sem sucesso.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao distrito de polícia, onde a autoridade de polícia judiciária, um delegado, ao tomar ciência dos fatos, elaborou boletim de ocorrência de natureza furto, artigo 155 do CP, sendo o indivíduo encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, ficando à disposição da justiça.

Fonte: 14 news