Prefeitura e SENAI oferecem curso profissionalizante gratuito

7ca433ca82e195cd801d3f83d8c22272

A Prefeitura de Botucatu e o SENAI oferecem mais um curso profissionalizante gratuito na Cidade. São 16 vagas abertas para o curso de Inspetor de Qualidade.

Ao todo a capacitação terá 200 horas, e tem como objetivo o desenvolvimento de competências relativas à condução e realização de inspeções de peças e conjuntos mecânicos por meio de medições dimensionais e geométricas.

As inscrições ocorrerão de forma presencial na Secretaria de Desenvolvimento (Estação Ferroviária) no dia 1º de dezembro, a partir das 8 horas. Para participar, o aluno deve ter 16 anos de idade ou mais, e ter concluído o Ensino Fundamental.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar copia do RG (não pode ser a CNH), cópia do CPF; comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

As inscrições serão realizadas conforme ordem de chegada e atendimento aos pré-requisitos. Elas serão encerradas assim que o número de vagas for preenchido.

O início do curso está previsto para o dia 06 de dezembro, com término previsto para o dia 16 de fevereiro. As aulas ocorrerão de segunda a sexta, das 13 às 17 horas.

Mais informações:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho
Rua Benjamim Constant, 161, Vila Jaú (antiga Estação Ferroviária)
Telefone: (14) 3811-1493