Lançamento do Vídeo dança “Deixa Ouvir a Música”, do grupo Pé de Step

27d57dd225aaac29b0a6bbef63d0542f

“Deixa Ouvir a Música” é o nome de uma canção do músico e compositor Cláudio Fazzio, nascido em Avaré e botucatuense de coração. Viveu grande parte de sua infância e adolescência em nossa cidade, chegou a se aventurar pelas artes esportivas, foi jogador de futebol, porém, foi no universo poético da música, que se encontrou e nos deixou um grande legado. Instrumentista e compositor, co-criador do Botucanto, festival da canção que levou o nome de Botucatu pelo Brasil afora, Cláudio Fazzio partiu há 14 anos, deixando muita saudade e um cancioneiro muito atual, afinal de contas “…Como falar do Brasil, sem lembrar tanta tristeza”.

Uma homenagem feita pelo Grupo de Sapateado Pé de Step, para o músico Cláudio Fazzio: “Deixa Ouvir a Música” versão vídeo dança. Um clipe que parte das técnicas sapateado americano e percussão corporal, os artistas tocam, cantam e dançam canções, resgatando o universo criativo do músico, repleto de palavras, sons e batuques que nos fazem refletir, pois “Da vida, quero a vida e mais nada”.

Deixa Ouvir a Música, a sua música interna, a música coletiva e a nossa brasilidade.

A transmissão será realizada através do instagram, facebook e youtube oficiais do grupo Pé de Step : @pedestep

FICHA TÉCNICA

Direção Geral: Flávia Fazzio

Direção Artística: Flávia Fazzio e Steve Neghão

Performance: Rairi Fazzio

Músicos: Kinho Rodrigues, Humberto Hama, Steve Neghão e Tuila Fazzio

Bailarinos convidados: Alexandre Tripiciano, B.Boy Jones e Rubens Barbosa

Elenco: Ana Bortoluzo, Érico Vasconcelos, José Nuvem, Laís Renófio, Luana Fazzio, Janaína Fazzio, Mayara Cardoso e Olívia Pak

Desenho de luz: Oswaldo Gazotti

Operação de luz: Gabriel Lino

Provocação Cênica: Charles Raszl

Ação realizada com recursos da Lei Aldir Blanc.
#LeiAldirBlancBotucatu