Botucatu: PM encontra bebê de apenas 2 meses em quarto com grande quantidade de droga. Casal de traficantes foi preso

pm-drogas-696x522

A Polícia Militar de Botucatu prendeu nesta quinta-feira, 10, um casal pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Jardim Flamboyant. Uma criança de 2 meses foi encontrada no local e acolhida pelo Conselho Tutelar.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe ROCAM recebeu informações que um homem, procurado por tráfico, estava escondido em sua casa no Jardim Flamboyant. Com a chegada dos policiais, ele tentou se esconder, mas foi preso.

Dentro da casa a Polícia encontrou grande quantidade de droga no chão e material próprio para embalagem, corte e pesagem de entorpecentes. No quarto onde a droga estava, os policiais militares encontraram a esposa do homem e uma criança de apenas dois meses.

O Conselho Tutelar foi acionado e acolheu a criança. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na casa a Polícia encontrou 600 porções de maconha, 3 tijolos grandes e 6 tijolos pequenos, totalizando 5,082 kg de maconha, além de Balança de precisão, Tábua improvisada com faca para o corte da droga e quatro rolos de Papel filme.

 

Fonte: Botucatu Online