Homem detido por furtar calçados é preso por repetir crime horas depois em Jaú

whatsapp-image-2021-05-23-at-18.47.29

Um homem foi detido duas vezes no mesmo dia suspeito de furtar calçados em Jaú (SP). Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela mesma vítima horas depois que o suspeito havia deixado a delegacia neste domingo (23).

De acordo com a PM, a mãe do suspeito relatou à polícia que estranhou o fato do filho ter chegado em casa com várias caixas de sapatos novos que não sabia explicar a procedência.

A PM informou que o homem tinha saído da prisão há dois meses e estava na condicional. Segundo relato da mãe aos policiais, ela suspeitou de que o filho iria trocar os produtos em pontos de vendas de drogas.

A equipe fez patrulhamento pela região e encontrou o suspeito, que confessou que furtou um depósito de calçados pela manhã. Ele ainda indicou à polícia onde havia vendido as mercadorias, que também foram localizadas pela equipe.

O suspeito de furtar os calçados e o homem que os comprou foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Eles foram ouvidos e liberados na sequência.

No entanto, depois de ter sido liberado da CPJ, a Polícia Militar recebeu novamente um chamado no período da tarde por furto na mesma empresa. A equipe foi até o local e encontrou o mesmo suspeito com cinco calçados da mesma marca que os furtados anteriormente, segundo a PM.

O homem confessou aos policiais que havia retornado ao local e realizado um novo furto. Dessa vez, ele foi preso em flagrante e levado novamente à CPJ, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Bauru e Marília