Forças de segurança fazem operação para evitar aglomeração; moradores também relatam festa em condomínio fechado

forcas-de-seguranca-fazem-operacao-em-praca-da-cohab-1-moradores-relatam-festa-em-condominio-fechado-praca-cohab-1-edited

Forças de segurança de Botucatu realizam operações em Botucatu contra aglomerações. Parte das equipes estava na Praça Dib Jorge Saad, na Cohab I (Conjunto Habitacional Humberto Popolo) onde jovens costumam ficar bebendo durante a noite.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal continuava com chamados de possíveis locais com algum tipo de situação anormal que possa ter aglomeração.

O 14News foi avisado de uma festa na Rua dos Ipês no condomínio Parque das Cascatas. Moradores relatam o problema por volta das 2h da manhã de sábado (13) dizendo que em frente a uma casa existiam muitos carros estacionados e barulho.

“Aqui todo fim semana tem festa e vizinhos reclamam, mas nada acontece. Temos toque de recolher, mas algumas pessoas que são instruídas não se preocupam com hospitais lotados. Ninguém quer se indispor com o vizinho e assim o problema continua”, disse um morador que falou com o 14news.

Moradores afirmam que chegaram a denunciar o caso às forças de segurança.