Polícia tenta identificar corpo de homem localizado no Rio Tietê, em Anhembi

policia-tenta-identificar-corpo-de-homem-localizado-no-rio-tiete-em-anhembi-image-2

Um pescador viu um corpo boiando no Rio Tietê, em Anhembi (SP), e acionou a Polícia Militar

O caso foi registrado na tarde de terça-feira (26), na Rodovia Deputado Laércio Corte. O corpo foi encontrado a 8 quilômetros da ponte.

Policiais militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão do município de Anhembi/SP informaram no boletim de ocorrência que ambos foram acionados por um pescador, que foi até a base policial, onde contou sobre a localização do corpo.

Ele disse que o cadáver podia ser levado pela correnteza. Dessa forma, foi acionado o SAMU, quando todos se dirigiram ao local. Foi feito trabalho com apoio de equipes puxando o mesmo com uma corda.

Trata-se de um homem de cor branca, aparentando 40 anos, cabelos pretos, porte físico médio e que não portava qualquer tipo de identificação.

Não foi percebida tatuagem ou outra marca como de nascença para ajudar a identificar essa pessoa. Também não foram constatadas lesões que pudessem indicar agressões.

Foi feito trabalho da perícia no local e em seguida o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Botucatu.

O caso foi registrado em BO na Polícia Civil que expediu exame
necroscópico/dactiloscópico com o intuito da identificação do cadáver, além da apuração que foi iniciada pela Delegacia de Anhembi.

Fonte: 14 News