Suspeita de casos de Covid-19 entre funcionários fecha duas agências bancárias em Botucatu

rua-amando-04

Duas agências bancárias do Itaú em Botucatu (SP) foram fechadas no início da tarde desta terça-feira (5) por suspeita de casos de coronavírus entre funcionários. As agências afetadas são as da Rua Amando de Barros, no centro, e do shopping da cidade.

De acordo com o banco, todos os funcionários destas agências foram afastados temporariamente para que haja higienização dos locais. O banco não informou a previsão de reabertura das agências.

Em nota, o Itaú Unibanco confirmou a suspeita de Covid-19 e disse que está “seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados”.

A instituição diz ainda que os clientes devem recorrer aos canais digitais, mas aqueles que necessitarem de atendimento presencial neste período poderão se dirigir à agência localizada na Rua Major Matheus, 236, na Vila dos Lavradores.

Botucatu registrava até o início da tarde desta terça-feira mais de 4,2 mil casos confirmados de Covid-19, desde o início da pandemia, com 58 mortes de moradores por complicações da doença. Cerca de 4 mil pacientes conseguiram se curar.

Fonte: G1 Bauru e Marília