Pardini desabafa dizendo que estão tentando levar a prefeitura no tapetão

14news.com.br-pardini-tce

Na noite desta quarta-feira (9), o prefeito de Botucatu Mario Pardini (PSDB) divulgou nota depois de receber crítica sobre o aluguel de espaços esportivos em um clube da cidade. Ginásios, quadras e piscinas eram usados para escolinhas e atividades esportivas à população. A locação foi questionada.

“Que pena que algumas pessoas ainda acreditem que a política se faz no “Tapetão”, com denúncias vazias, com mentiras, com intrigas e com ofensas.
Mais uma vez, às vésperas de uma eleição municipal, insinuações são lançadas ao vento para difamar a minha imagem e a imagem de algumas pessoas ao meu redor. Estou perplexo. Não pensam na cidade, mas em seus benefícios pessoais.

No início do mandato, escutei que eu quebraria a Prefeitura. Na viabilização da Represa, ouvi que eu recebia dois salários (Mentira, comprovada pelo Tribunal de Contas conforme imagem). Nas chuvas de fevereiro, disseram que eu não seria capaz de reconstruir a cidade. Na pandemia, torceram para que faltassem leitos de UTI.

Hoje, além das tentativas de “Tapetão”, eu e minha equipe somos ameaçados de que até as eleições, publicarão denúncias caluniosas 1 vez por semana, para tumultuar o clima na cidade e atrapalhar as nossas realizações. Reforço aqui minha conduta… Para cada mentira, mais trabalho! Para cada trapaça, mais realizações! Para cada tentativa de “Tapetão”, seguirei confiante na justiça!

Preciso domesticar meus pensamentos e não cair pelas maledicências que colocam em meu caminho. Não entrarei neste fosso que estão cavando, este buraco não é meu, é deles. Que Deus abençoe à todos!!”, fim da nota.

Fonte: 14 News