Polícia prende pai e filho suspeitos de envolvimento em homicídio; briga entre vizinhos foi causada por lixo

whatsapp-image-2020-08-25-at-12.20.49

A Polícia Civil de Botucatu (SP), através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu um homem nesta segunda-feira (24) e apreendeu o filho dele, suspeitos de envolvimento no homicídio que ocorreu neste sábado (22) no distrito de Vitoriana, em Botucatu (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, Rosinaldo de Jesus Sousa morreu baleado em casa, depois de fazer um churrasco com a esposa.

De acordo com o registro, a mulher tinha ido deitar quando o marido apareceu na porta do quarto e caiu no chão. Mais tarde, o Samu constatou que ele tinha levado um tiro no peito.

Após investigações, a polícia constatou que a vítima estava tendo problemas com três vizinhos há cerca de um mês e já tinha ameaçado um deles com um facão. A última briga, de acordo com a polícia, teria sido porque um dos suspeitos jogou lixo no quintal da vítima.

Por causa disso, segundo a polícia, um dos vizinhos pediu a arma emprestada para os outros suspeitos, que foram detidos nesta segunda-feira (24). Já o homem apontado como autor dos disparos teve a prisão temporária decretada e está foragido.

Fonte: G1 -Foto: Polícia Civil/Divulgação