Homem é preso após causar dano no PS Municipal de Botucatu

22604

Na noite de sábado (25), por volta das 22 horas, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do telefone 199 para atender uma ocorrência de Dano ao Patrimônio no Pronto Socorro Adulto, na Vila Assumpção, em Botucatu (SP).

Os GCMs Lobo e Bruno assim que chegaram no PS foram informados que um rapaz estava aguardando para ser atendido, quando transtornado, começou a proferir palavras de baixo calão aos atendentes e danificou o portão de entrada. Em seguida, ele fugiu. Com as características do suspeito, com o apoio da Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) formada pelos GCMs Fabris, Zambonato, Lauriano e Mantanheiro, a GCM localizou o homem de 44 anos.

Ele foi conduzido até o Plantão Policial, onde a delegada Simone Alves Firmino ratificou a voz de prisão por Dano ao Patrimônio Público.

O homem foi recolhido na cadeia pública e ficou à disposição da justiça.

Dano em viatura da GCM

Outra ocorrência de Dano ao Patrimônio ocorreu no Jardim Brasil. A Guarda Civil Municipal com os agentes Lobo e Bruno estava em patrulhamento preventivo comunitário próximo ao Cachoeirinha quando viram uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Eles, ao perceberem a presença da viatura, acabaram fugindo e passaram a fazer manobras perigosas, colocando em risco a vida das pessoas.

Fonte: 14 News