Cachorra ferida é resgatada dentro de lixeira em Rubião Junior e passa por avaliação

36200e51-7448-4c95-9988-1a3e51613eff

Mais um caso de maus-tratos contra animais em Botucatu. Neste sábado, dia 18, uma cachorra foi resgatada no meio de uma lixeira em uma estrada no Distrito de Rubião Junior.

A cachorrinha foi resgatada, levada para o canil, onde foi avaliada, sendo constatado um tumor. Ela passará por uma avaliação mais detalhada nesta segunda-feira, 20.

O animal foi encontrado por populares, quase sem reação e sem força, sendo que a ONG Liga do Bem e Canil Municipal fizeram o resgate. Não há informações sobre o autor do crime.

Rodrigo Rodrigues, o Palhinha, Assessor da Causa Animal em Botucatu, afirmou que a cachorra já está sendo tratada. A postagem foi feita em sua página no Facebook.

“As pessoas que estão tentando fazer desse mundo pior, não estão tirando um dia de folga. Como posso eu?” Sobre o caso da cachorrinha jogada numa lixeira e sobre tantos outros casos que acompanhamos todos os dias.

Pra você PROTETOR eu peço, não desanime, comemore cada vitória, cada adoção, cada cura, etc..O Amor é mais forte que o ódio e tenho fé que breve teremos leis mais eficazes e que o poder de nossa união vai prevalecer.

A cachorrinha já está sob os cuidados do veterinário do Canil Municipal e faremos de tudo para que ela fique bem…Orem por ela e assim que tiver novidades eu passo pra vocês. Paz e Bem!!!

Fonte: Acontece Botucatu