Motorista acusado de tentar puxar mulher para dentro do carro é localizado

motorista-acusado-de-tentar-puxar-mulher-para-dentro-do-carro-e-localizado-carro-suspeito

O homem de 41 anos que estava sendo procurado por tentar colocar mulher à força dentro de seu carro na Vila Rodrigues, em Botucatu, foi localizado na manhã desta quarta-feira (15).

O caso passou a ser investigado após uma jovem de 18 anos ter relatado nas redes sociais e depois em boletim de ocorrência que caminhava entre a Vila Rodrigues e Bairro Alto quando o motorista tentou puxá-la para dentro de um Gol (modelo quadrado).

Ela contou que caminhada pela sua na segunda-feira, por volta das 9h30, quando recebeu um puxão pelo braço e depois o carro ficou a seguindo e parava perto com o motorista a chamando. Ela primeiro fingiu conhecer uma mulher que passava por ali e começou a puxar conversa. Em seguida, ligou para uma amiga que foi até o local. O motorista fugiu acelerando.

O fato foi noticiado pelo 14news. Em seguida, assim que registrou o BO, as forças de segurança começaram a trocar informações até que a Guarda Municipal localizou o carro na região da Vila Jardim.

O homem foi levado até a Delegacia de Defesa da Mulher onde estava sendo ouvido. Ele já havia sido reconhecido por foto. Mais duas mulheres também fariam o mesmo, pois relataram terem passado pelo mesmo problema.

Fonte: 14News