Garupa pula de moto, tenta fugir da PM e termina preso com droga

trafico-pm-rocam-moto-768x1024

Nessa terça-feira (14), a Polícia Militar prendeu um homem que estava com um tijolo de maconha, depois que ele viu a viatura, pulou da garupa de um moto-táxi e tentou fugir por várias casas, terminando preso no centro de Botucatu (SP).

O caso foi registrado às 21h quando os policiais militares patrulhavam a Avenida Dom Lúcio – cruzamento com a Rua Campos Sales – e viram um moto-táxi com passageiro na garupa.

Ao avistar a equipe, o passageiro pulou da moto e correu pela Avenida Dom Lúcio e, ao acessar a Rua Visconde do Rio Branco, o homem pulou em uma residência.

Segundo a PM, “solicitado apoio na rede de rádio, a equipe seguiu no encalço do suspeito, sendo que este prosseguiu na fuga, escalando muros e telhados das residências, bem como pontos comerciais ali existentes”.

“Realizado o cerco em todo o quarteirão, bem como buscas nas residências, o indivíduo foi localizado no quintal de uma casa, na Rua Prefeito Tonico de Barros”.

“Foi avistado que em uma das residências o indivíduo lançou objeto e, após diligenciar o percurso, um morador mostrou o objeto dispensado, identificado então que se tratava de dois tijolos de maconha”.

Fonte: 14 News