Incêndio de grandes proporções atinge o Ceasa de Bauru; veja o vídeo

fogo-ceasa3

Um incêndio de grandes proporções atingiu noo início da tarde desta terça-feira (23) um dos galpões do Ceasa de Bauru (SP), na região do Núcleo Geisel, na zona leste da cidade. Segundo informações iniciais dos bombeiros, não há vítimas.

Por volta das 15h15, os bombeiros informaram que o incêndio estava sob controle, mas equipes ainda entrariam no galpão atingido para fazer o rescaldo. Durante o incêndio, densa uma fumaça negra pôde ser vista a quilômetros de distância e foi registrada por moradores. (veja no vídeo abaixo).

Várias unidades do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o entreposto de distribuição de hortifrútis, que fica bem próximo de um grande supermercado que faz vendas no atacado e também do Hospital Estadual.

A Polícia Militar foi acionada para ajudar no isolamento da área, que recebeu uma grande quantidade de pessoas que tentavam acompanhar o trabalho dos bombeiros.

De acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros, o incêndio teria começado numa câmara fria do galpão 3 do entreposto, que armazena principalmente frutas.

Fonte: G1 Bauru e Marília.