GCM e PM encerram baile funk com 400 pessoas em Botucatu

14news.com.br-gcm-e-pm-encerram-baile-funk-com-400-pessoas-em-botucatu-operacao-transito-bares8

Neste sábado (06), por volta da 1h da madrugada, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar foram chamadas na região do Posto Pontal da Serra, onde segundo informações estaria ocorrendo uma festa funk. Os agentes verificaram que estava ocorrendo o evento com aproximadamente 400 pessoas.

Diante do que foi constatado procurou-se o responsável que disse não ter alvará de funcionamento para festa. Assim, ele foi orientado a encerrar a o evento por falta de licença e também por conta do decreto vigente. O responsável acatou as orientações. Em seguida, ocorreu a dispersão, sem problemas.

Depois, por volta das 3 horas, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de briga em uma festa funk no Jardim Botucatu – Distrito de Rubião Jr. Os GCMs ao chegarem no evento foram recebidos com garrafadas. Por conta disso, diz a Guarda, foi necessário o uso de munições não letais para cessar a agressão. Ocorreu a dispersão e em seguida a GCM localizou o responsável pela festa. Ele informou que não tinha a autorização para o evento que tinha 200 pessoas, e que foi encerrado.

Segundo a Guarda Municipal, durante a ação não houve nenhum dano material ou feridos.

Fonte: 14 News